sexta-feira, 27 de julho de 2012

Outfit e Bloomer's Day

Gente, teve um aniversário de uma amiga minha dia 20, ela é uma fofa e gosta bastante de Lolita e coisas vintages e sempre quando vamos sair ela pede pra mim usar Lolita (sério), então no niver dela não perdi a oportunidade e montei um Outfit pra ocasião.
Queria ter tirado mais fotos, fotos dela e do niver dela, tava tudo tão lindo, eu amei, mas estava sem câmera e quem tirou as fotos do meu Outfit novamente foi minha madrinha que estava passando uns dias aqui em casa e que infelizmente não quis me acompanhar (sua mal U_U)
Quanto ao Outfit na minha opinião ele ficou bem mais detalhado do que o anterior, mas nem tudo as fotos mostram :/
Então vamos as fotos do Outfit:

 (o vermelho da blusa é mais escuro)

Blusa: Loja local
Laço: Hand made
Corset: Self made
Saia: Self made
Sapato: Body line
Luvas: Loja local
Aneis: Loja local
Brinco: Loja local
Corsage: Loja local
Outras fotos:


  
 (detalhes costa)

 Haha, também teve o Bloomer's Day, que foi uma ótima idéia de uma das meninas no grupo Moda Lolita no facebook.
Basicamente por causa do Lingerie Day as meninas criaram o Bloomer day, a regra era simples você montaria um outfit normal com tudo, até os sapatos , só que esquecendo da skirt/Jsk, então mostrava o bloomer ou para as meninas que não tinham (meu caso) a anágua, achei super divertido.





Bem, foi só isso pessoal, espero que tenham gostado, até o próximo post , Kissus :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário