Para acessar o novo blog clique aqui

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia 9 - 10 coisas que não faria em Lolita

1- Não usar anaguá:
Desde cedo vc se depara com as regras, não sai-as sem anaguá, nao usa-es sai curta, não usa-es cetim e aquele todo mimimi lá, mas vamos combinar uma saia Lolita sem anaguá fica muito feio, são poucas as que ficam com um caimento legal, mesmo assim uma saia com um bom puff fica muito mais bonito.

2- Usar sapatilhas moleca ou tênis/all star:
Uma vez coloquei uma sapatilha apenas para esperimentar como ficava e realmente ficou muito estranho, tem algo com aquelas sapatilhas que nao combinam com os outfits alem de matarem meu pé *cry*, e o tênis/ all star, aaaaaah os tênis, não consigo imagina-los em um outfit lolita sério, também acharia muito estranho.

3- Sair sem maquiagem
Uso Lolita por que me sinto bem com as roupas e elas me motivam a cuidar mais de mim mesma, acho que não conseguiria usar lolita sem pelo menos passar um lápis no olho.

4- Criar tretas
Não chingaria ou criaria tretas com alguem, não só no meio Lolita mais em qualquer um, por simples vontade de criar e ver todo mundo discutindo.

5- Comentar dizendo que achei lindo algum outfit que eu não tenha gostado:
Não gostei, não comento dizendo que achei lindo, simples.

6- Usar muitos acessórios na cabeça:
sinceramente acho que algo mais delicado, não necessariamente pequeno mas sim delicado, ficaria muito melhor do que entupir o cabelo de acessorios até nao sobrar mais espaço.

7-usar mini-cartola 'rolo de papel higiênico'
Sou apaixonada por mini cartolas bem trabalhada e com materiais bom, usaria mais se tivesse outras, porem não teria coragem de usar aquelas mini cartolinha que parece que foram feitas com um rolo de papel higiênico e CD.

8-Usar bolsas de bichinho:
Coraçãosinhos, morceginhos e caixõezinhos até vai, mais aqueles ursos e poneis e cavalos o quinto do inferno que seja não dá, sério tenho meio que pavor O_O

9-Manchar roupas:
Mesmo sendo desastrada tento tomar o maior cuidado possivel para não manchar minhas roupas Lolita, mesmo sendo BL ou handmade, me da um aperto no coração quando vejo algumas roupas minhas do dia-a-dia manchada, imagino lolita então *cry*

10-Usar algo que não goste por estar na moda:
Mesmo antes de conhecer lolita eu nao usava algo que eu nao gosta-se, mesmo que estive-se na moda, então em Lolita não foi diferente.

Ps: no original estava '10 coisas que nunca faria em Lolita', não gosto da palavra nunca e preferi mudar para não, por que não se sabe o dia de amanhã né...

ok people, espero que tenham gostado do post, agora que estou de ferias os posts ficarão mais frequentes , até o próximo, Kissus :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário