sábado, 7 de julho de 2012

Bunkasai parte 2

Então gente, wiiiiiiiiin as fotos, ok não vou mentir minha madrinha havia enviado as fotos e eu não abri meu e-mail então não havia visto, mas por algum motivo ontem abri ele e lá estavam elas.
Já comentei sobre o evento no Bunkasai-1 então vamos logo as fotos, infelizmente nem todos os detalhes apareceram direito, como a rosa que estava na bolsa e a mini cartola, como estava de dia e vi que ia passar calor nem cheguei a entrar no evento com o bolero, ainda bem que havia previsto isso e a blusa de baixo era de um tecido leve e transparente.
Saia: Self made
Jabot: Self made
Meia: Marisa
Sapato: Bodyline
Mini cartola: Bodyline
Blusa e bolero: achados
bolsa: achado, coloquei uma rosa nela

Outras fotos:
Ok luz ofuscante ao fundo e não sei quem é a pessoa da foto, sério ://

minha cara de aaaan?

Aaah gente, tem mais algumas fotos no meu facebook, gostaria de ter tirado mais *cry*, mas espero que tenham gostado, até o próximo post , kissus:***

Nenhum comentário:

Postar um comentário