Para acessar o novo blog clique aqui

sábado, 2 de junho de 2012

The first Loliday

Como hoje está sendo meu primeiro loliday  nada mais justo do que preparar um outfit para comemora-lo,
o usei para sair com meu namorado, fomos assistir Homens de preto 3, apesar de não ter assistido o 1 e o 2 , adorei o filme.
O Loliday é comemorado no primeiro sábado de junho e domingo, isso mesmo, 2 vezes no ano \o/, para mais informações aconcelho esse post , do blog Reino de Morango.
Apesar do pouco tempo que aderi a moda Lolita, foi paixão a primeira vista simplesmente, primeiramente eu era fascinada pelo Deco Lolita e Sweet Lolita, adora olhar as imagens das meninas parecendo um cupcake de tão fofas, em prints super açucaradas, apesar de ter conhecido a moda pelo mana- sama, depois minha paixão pelo gothic começou a ficar mais forte, até por que é algo que combina mais com a minha personalidade, e me chamou bastante atenção, a riqueza de detalhes e a elegância, alem do resgate do sombrio e obscuro, acho que eu não conseguiria me estabelecer em um único subestilo, até porque gosto de todos.
Está saia comprei com a intenção de usa-la em um black sweet, porem depois de ter conversado com a Lady lolipop, decidi tentar um clasic-sweet com ela, e gostei bastante do resultado, apesar de não ser algo que eu queira investir agora.
Fiz um esforço para conseguir fotos melhores, já que não sou nada fotogênica, mas ok, vamos a explosão de fotos...



Baú : ?????
Saia, sapato: Bodyline
Blusa, meia, colar,writcuffs : Self-made
Livro: Pré socráticos, coletânea os pensadores adoro filosofia
Bown: presentinho da Ju-lee, eu disse que havia amado e que iria usar




 Extra: na maquiagem usei as sombras combinando com as cores da print.


Sorriso falso
Aproveitando o post, também vou postar o casual que usei ontem para sair com minha amiga, é tudo self -made / hand-made e lá vai outra explosão de fotos, sim estou achando divertido tirar fotos.




Irmanzinha linda *---*

Bem e aqui acaba o post, espero que tenham gostado, Kissus :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário