sábado, 16 de junho de 2012

dia 7- 10 pessoas que me inspiram em Lolita

Mana-Sama:
Vamos combinar, ele é muito divo, alem de sua grif e banda, os outfits dele são perfeitos, nunca vi pancake branco-n, e maquiagem forte ficar tão bem em alguém como fica nele, confesso que ele está sendo a maior inspiração que estou tendo ultimamente, minha vontade de usar gothic Lolita e investir também em aristocrat tá enorme.


Rosa Nitida:
Ela simplesmente é liiiiiinda, foi tão difícil escolher uma imagem pra colocar aqui, os outfits dela são perfeito e até mesmo os casuais ficam com cara de full outfit??Ela presta atenção a cada mínimos detalhes, alem dela também fazer suas próprias roupas e ser super alta e elegante, como não te-la como inspiração? 
Ela usa Lolita e aristocrat e é outra responsável pela minha paixão e vontade de usar aristocrat e Gothic Lolita.


Ange:
Sou apaixonada pelos outfits dela, nunca vi azul ficar tão bem em alguém como fica nela, alem de ser super linda e elegante, não a conheço, mais parece ser uma pessoa bem divertida.


Karine:
Ela já passou por todos os cantos da moda lolita, dez de gothic, sweet, guro, wa ... é incrível como ela consegue combinar qualquer tom e presta tamanha atenção a cada detalhe, faz outfits realmente lindos, ela foi a motivadora para mim começar a usar Lolita, alem de aparentar ser uma ótima pessoa, educada e paciente, sempre disposta a dar vários meetings.


Valentine:
Ela é super linda e consegue combinar tanto tons pasteis como tons mais escuros quem dera um dia eu conseguir isso, é outra que presta atenção nos mínimos detalhes e consegue fazer outfits tão apaixonantes.


Aiko:
Ela foi uma das 1º lolitas que conheci e tive contato e mantenho até hoje,me identifico muito com ela, com certeza é uma ótima pessoa alem de ser uma ótima lolita e ser muito linda, acho que ultimamente ela está surpreendendo a todos com outfits tão detalhados.


Ghu:
Se um dia eu chegar a usar um sweet bem açucarado com certeza ela será minha principal inspiração, ela combina tons pasteis de tal forma que as vezes me espanto(sério).


Kakao:
Não sei por que, apesar de nunca te-la conhecido, me simpatizo bastante com ela, é super linda adoro as maquiagens que ela faz alem dos outfits tão harmoniosos.


Luly:
A Luly também consegue combinar tons pasteis de tal modo que tudo fica tão perfeito e em seus lugares, ela usa até 3 cores sem que nada pareça perdido, alem de ser liinda.


Hizaki:
Ele é lindo gente, sou apaixonada não só nele mais na banda versailles inteira eu tenho como inspiração, tanto as musicas quanto as roupas de shows, com certeza se eu toca-se guitarra o Hizaki seria uma grande influencia.

Bem gente, se deu pra percebe tenho influencias de todo tipo, talvez por isso não consigo me definir num só subestilo, apesar de como disse, estou preferindo muito mais o Gothic lolita ao sweet, bem espero que tenham gostado do post, kissus :***


2 comentários:

  1. OMG como o Mana, a Rosa Nitida (*0000*) e o hizaki podem ser tão divos *uuuuuu*
    O blog tá indo muito bem ^^
    Parabéns
    *palmas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito divos *UU*, quero que o blog continue assim e que venha mais posts nas férias, obrigada.

      Excluir