Para acessar o novo blog clique aqui

sábado, 9 de junho de 2012

Dia 6- 10 coisas que eu não vivo sem em Lolita.


Simplesmente havia empacado nessa pergunta já que são poucas as coisas que tenho realmente lolita e conseguiria até mesmo viver sem elas, então vou postar apenas algumas coisas que acho super lindas e adoraria ter aos montes e seria difícil me desgrudar delas, mudando a pergunta para coisas que não viveria sem (lolita ou não).
1- Dream dress
Acho que se eu chega-se a conseguir pelo menos 2 dream dress não desgrudaria deles muito facilmente, já que quando gosto de algo gosto pra valer.

2- Sapatos
Já uso meus sapatos lolita pra ir em qualquer lugar, realmente amo os modelos que se tem na moda e mesmos e um dia a deixa-se (o que nao pretendo por enquanto) continuaria com os sapatos

3-Meias
Tanto para lolita quanto fora do estilo acho elas tão lindas, e ultimamente estou tentando novos tipo, já que percebi que algumas me alongam de mais e me deixam mais desengonçada, não que eu queira parecer menor, só quero algo que não me faça parecer que tenho 2 metros de perna *risos*

4-Bowns de todos os tamanhos
Já usava antes de lolita, depois então nem precisa dizer que nao mudou muita coisa...

5-Writcuffs e luvas
Os acho tão lindos, estou tentando fazer wifcuufs o primeiro não saiu bom mais o 2 já ficou bem melhor, já as luvas... aaaaaah as luvas*cara de apaixonada* as acho tão elegantes que usaria todos os dias.

6- Aneis
Acho que quando eu começar a comprar aneis, não vou parar mais, serio.

7- Maquiagem
Destaque para os cilios postiços *claps,claps*, apesar de falarem 'maquiagem leve por favor, nada de mana-sama aqui' quase ligo o botão foda-se, mais me controlo, adoro olhos bem destacados com cores escuras, adoraria fazer um curso de maquiagem.

8- Wigs
Tenho vontade constante de mudar meu cabelo, corte, cor, mais sempre me controlo, já que maioria das coisas envolve descolorir e acho que meu cabelo não aguentaria, Wigs são outra coisa que acho que se começa-se a comprar não pararia, fico imaginando poder trocar de cor, corte, sem estragar meu cabelo, quando quiser , que lindo.

9- Lentes de contato
Não muito importantes, mais adoraria ter pelo menos 1 de cada cor possivel *riso*

Bem girls... and boys, só consegui chegar até a 9º coisa, espero que tenham gostado do post, até o próximo kissus :***

2 comentários:

  1. Gostei da sua lista, me identifico com vários itens, com destaque para "luvas" e "meias" 8D. Quero fazer o desafio lolita, mas também tenho dificuldade nesse tipo de pergunta.
    Anyway, gostei do seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog e também por saber que não sou a unica com dificuldade com esse tipo de pergunta LOL

      Excluir