sexta-feira, 11 de maio de 2012

Self-made


No inicio deste ano, comecei a fazer novamente meu curso de corte e costura, já havia feito alguns meses quando era mais nova, mas na época não me interessava muito, foi mais por pedido de minha mãe, já este ano eu mesma que pedi para começar o curso, por que me interessei por modelagem, desde então vim fazendo algumas pesas de roupa puxadas para Lolita, havia feito esta blusa, e a algumas semanas havia terminado a saia(fotos logo abaixo) mas não tinha postado por causa da câmera (pregiça mesmo hehe^^'), pra quem se interessar eu aceito encomenda, só contatar pelo e-mail : mikhabueno@hotmail.com , para receber mais informações.
















Pra quem vem lendo o blog devem ter reparado na mudança do background(oooh sério?), passei da minha faze sweet e estou entrando em um periodo mais clasic-gothic, por isso a mudança, pra quem gostou, não espere que ele fique por muito tempo já que enjoou rapido de cores fortes (no caso vermelho), quem não gostou diga Ufa *risos*, logo logo coloco algumas peças a venda pelo mesmo motivo citado acima.

Bem gente, continuo aceitando dicas para proximos posts, é só mandar pelo e-mail, que foi digitado lá
em cima, espero que tenham gostado *--*, kissus :***

4 comentários:

  1. OMG' Mia que saia perfeita *o*
    parabéns *U*

    ResponderExcluir
  2. Meniiina que coisa mais linda ficou essa saia!! *---*
    Adorei a atenção com os detalhes,a renda que você usou é linda, enfim, a saia ficou realmente maravilhosa, eu quero ♥__♥ rsrs
    Haha parabéns!! ^--^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigado *--*, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir