Para acessar o novo blog clique aqui

sábado, 19 de maio de 2012

Dia 5 - 10 itens da minha wishlist

Bem... não tenho uma wishlist completa, mais tenho alguns itens que pretendo comprar assim que possível e alguns que demorarei bastante para conseguir, infelizmente não trabalho ou tenho algum outro tipo de renda, então dependo totalmente dos meus pais.
Pretendo comprar:

estava pensando em pedi-la neste mês, mais com o dólar a 2 reais e com os problemas da receita federal optei por deixar mais para frente

simplesmente adoro essa saia, mas estou priorizando a mostrada acima.

Stained glass- AATP, adoro essa print, mas quero ela num modelo diferente, com a saia na altura do joelho e bem rodada, por isso to optando por replica

Outros:
the end of imortal eden- AATP : sendo op, jsk ou skirt em azul ou vermelho, é um dos dream dress que quero ter

Black cat, witch and the apple tree- AATP: sendo op, jsk ou skirt azul ou vermelho ², é outro dream dress

Mephisto catredale: queria a replica mesmo, já que não é um dream dress, só acho a print bonitinha
Vampire requiem: quero uma replica em azul da skirt mesmo, já que não é um dream dress, só acho a print bonitinha ²

Demorarei seculos para consegui-los:

Alchemist- MmmM

Sleeping garden - MmmM

Silent moon- MmmM: havia visto que tinha esgotado no site do mana, mais vou colocar aqui  mesmo.

vamos combinar, pra conseguir essas 3 peças teria que vender meus rins e os olhos -n, se um dia chegar a consegui-los, a primeira coisa que irei olhar se a costura é de ouro, porque vão ser caro lá no fim do mundo 23?, confesso estou quase me rendendo a replica do silent moon, já que não vai demorar muito essa print vai sumir do mapa.

Bem gente, é isso, é claro conhecendo os limites financeiros, tempo e paciência será muito necessário *risos*, até o próximo post kissus :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário