Para acessar o novo blog clique aqui

sábado, 12 de maio de 2012

Dia 4 - 10 tipos de comida que eu gosto

Na verdade eu gosto de quase tudo, mas vamos lá ...
Pra quem está com fome nesse momento, recomendo não ver *risos*

1- amo massas, principalmente macarrão e lasanha.


2-Arroz com pequi e feijoada, ou arroz com galinha que não gosta?

3- tomate e repolho com azeite e sal, uma salada basica mais que adoro.

4- sashimi: adoro sashimi, um dos poucos pratos japoneses que ja provei mas que me deixa com agua na boca.

5- Salada de fruta com guarana.



6- Churrasco, aquele churrasquinho de domingo com todo mundo reunido, adoooro.
Vegetarianos não me matem 

7- rocambole de chocolate, adoro o que a minha mãe faz.



8- bolinho de arroz ou bacalhau

9- Batata frita

10- Guloseima, de todos os tipos, pena que enjoou rapido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário