Para acessar o novo blog clique aqui

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Punk Lolita

O punk Lolita é considerado um dos sub estilos mais difíceis de coordenar por misturar a ‘agressividade’ do punk com o fofo e elegante do Lolita, se já temos cuidado em balancear qualquer outfit, aqui tem que ter cuidado redobrado.
No punk Lolita se vê muito o xadrez e listras, o que exige certo cuidado por serem peças que chamam muita atenção e quase sempre estão acompanhadas de peças neutras.
As cores são as mais variadas possíveis, vermelho, amarelo, azul, verde, preto...


Os Ops, saias e JSK continuam seguindo o mesmo padrão, o mesmo comprimento, mas as vezes podemos encontra-las um pouco mais curtas, UM POUCO (cerca de 4 a 5 dedos ).
Aqui pode colocar enfeites de metal na saia a deixando mais Punk, coletes também podem ser usados
Já vi outfit que usavam anáguas no lugar da saia, realmente achei legal.

Coloquei esse vestido da Baby porque acho ele mais usável em punk.

Acessórios: Aqui é aonde entra mais do punk é bastante comum ver munhequeiras, gargantilhas, pulseiras de metal, anéis e colares com caveirinha, corujas e também crucifixos.
Na minha opinião o punk é um dos que mais se tem acessórios possíveis para serem usados até mesmo a gravata borboleta.


Acessórios para cabelo:Boinas, mini cartolas ou cartolas, headress, mas o mais usado são Headbowns grandes e médios.


Sapatos: Aqui tem o uso mais freqüente de coturnos e RHS, apesar de que não gosto muito de RHS (não me apedrejem), plataformas gigantes chegam com tudo aqui, até mesmo sapatos com laços se encaixam, equilibrando os acessórios e tendo cuidado para não ficar punk de mais ou doce de mais.



Ok people, demorei para achar algumas imagens mais wiiiiiiiiiiiins consegui *-*, apesar de ter tido o punk como meu estilo anterior do lolita encontrei certa dificuldade para fazer o post.
Essa foi uma explicação rápida sobre o sub estilo, ele não é aconselhável para novatas, mas se você realmente identificou, corra atrás e pesquise, a posts muito melhores e com mais detalhes pela internet 

2 comentários: