quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dia 2 : 10 coisas que você ama em Lolita

Continuando o desafio 30 dias, vamos lá ...

1- Saias, ops e jsk!
Sou apaixonada pela variedade que se tem e os detalhes dos mesmo, não sei por que mais prefiro saias do que ops, talvez pela variedade de coordenação que se pode conseguir.



2- Sapatos:
Adoro os sapatos que o estilo fornece, são tão lindos e cheios de detalhes que me encantam, da vontade de ter todos em todas as cores.



3- Laços:
Laços, laços e mais laços, seja eles headbowns ou detalhes nos vestidos, são tão lindos.



4-Luvas:
Apesar de não ter nenhuma no momento sou apaixonada por elas e é um dos acessórios que mais acho bonito em outfit quando acertadas.



5- Prints 
Amo prints, o corte do vestido pode ser mais simples que for mais com uma print bem trabalhada ele se torna uma peça diferente e extremamente linda.


6- Meias
A variedade de meias que podem ser usadas é enorme, já gostava delas antes mesmo de conhecer lolita depois então, ai que me apeguei ainda mais, apesar do clima aqui da região quase que impossibilitar o uso de meias de dia por causa do calor, a noite e nas frentes frias se tornam uma ótima opção.


7- Bloomers:
Apesar de não aprecerem nos outfit, os acho tão fofos.


8- Renda:
Renda e mais rendas, já adorava elas antes e achar um estilo onde o que mais apare-se são rendas de ótima qualidade e bem trabalhadas com padrões diferentes me encanta.
Então... renda-se a renda


9-Bolsas
Apesar de me limitar muito a bolsas por ser muito esquecida e ter medo de por acaso esquece-las em algum lugar, adoro bolsas, ainda mais com laços e em formatos diferentes dos padrões normais.

10- Talvez uma das coisas que mais adoro é o fato de Lolita possibilitar ver e experimentar um mundo novo e não limitar as pessoas a um só padrão, podendo incrementar sua própria personalidade nos outfit.



Nenhum comentário:

Postar um comentário