Para acessar o novo blog clique aqui

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desafio Lolita de 30 dias: Dia 1

Sempre vi esse meme, desafio lolita de 30 dias por muitos blogs e os acho tão fofos e uteis que me deu vontade de fazer e de completar os 30 dias, mas postarei com meu ritimo,postarei 1 a cada semana, pois ainda tenho que completar os posts das subdivisões, então go susume ^-^


(Edição: 03/01/2014 - Coisas em cinza são comentários recentes, porque em 2 anos mudei muito) 

Dia 1: 10 coisas sobre sua bolha Lolita


1- Meus sub estilos favoritos são o Black sweet, sweet deco, gothic lolita e punk lolita, apesar de adorar todo o estilo em si e não conseguir me prender a apenas um, minhas cores favoritas são preto, vermelho, rosa, azul... Na verdade gosto de muitas, mas... Já as brands que mais gosto são Alice and the piraters e Moi meme moitie, maioria dos meus dreams são destas brands (Agora em 2014 meus subs favoritos são Gothic lolita, ero lolita e sweet lolita - as brands q mais gosto continuam as msm)


2- Apesar dos olhares tortos e as vezes comentários desagradáveis, reforcei minha ideia de que as pessoas são de certa forma egoístas de mais por não respeitarem os outros, ainda não pagamos imposto por pensar e ter opiniões próprias, mas não precisa ofender. Apesar disto, com o lolita aprendi a respeitar mais as diferenças alheias. (Essa coisa de eu respeitas mais as pessoas se tornou mais forte com o passar dos anos)


3- Ainda não me considero uma lifestyle lolita, apesar de que adoro costurar, ler, bordar, andar, fazer doces, filosofar (-qqq me ignorem), discutir sobre assuntos polêmicos (não só MAMILOS) e observar o comportamento humano. (Ainda ñ me considero uma lifestyle e ja nao gosto tanto assim das coisas anteriores)


4- Depois que adotei a moda nenhum dos meus amigos que tinha se afastaram de mim por causa disto, alguns acham bonitnho *oooooh so cute* e outros simplesmente não ligam, já que sempre fui ' estranha' mesmo, Já meus pais dizem 'isso é só algo passageiro logo ela deixa issu de lado', desculpa paps, mams, mais não vai ser tao cedo. ( TODOS os amigos dessa época foram perdidos, sem exceção, se foi lolita ou ñ q os afastaram, ñ sei dizer, meu pai hoje me apoia, mas minha mae e minha irma (que me apoiavam no começo) querem que eu deixe o estilo ) 


5- Acho que um erro que vejo as pessoas cometerem é achar que toda lolita tem que ser educadinha como se fosse uma princesinha cheia de etiqueta , muito pelo contrario, falamos gírias, palavrões, What is the problem? Ainda somos seres humanos. ( continuo não gostando de éticas ou regras, mas hoje sou muito mais uma pessoa "certinha", não por causa de lolita )

6- Uma das minhas metas é abrir uma lojinha e juntar 2 coisas que mais gosto, costurar e lolita *---* ( essa meta se perdeu quando consegui abrir a lijinha por 2 meses e se tornou impossivel sustentar o tanto de pedidos)

7- Graças a minha pesquisa sobre o Mana conheci a moda, e também devo muito as meninas que vieram se esforçando e fazendo blogs com conteúdos ótimos, já que a alguns anos não se tinham informações sobre, e até hoje em dia encontramos uma certa dificuldade.

8- Antes do lolita eu não era chegada muito em doce , chá ou cafe posso dizer que mesmo depois ainda não sou, sou muito limitada a coisas de doce por enjoar rápido porem lolita me levou a experimentar coisas novas, sabores diferentes. ( continuo não comendo doces, mas café tornou parte da minha vida por conta dos estudos) 

9- Consegui algumas amizades que estão diretamente ligada ao Lolita e que eu considero como melhores amigas, é sempre bom ter alguém pra conversar sobre algo que você gosta sem achar que está incomodando. (Hoje tenho poucas amizades, menos ainda ligadas a moda, mas com o pessoal, pude encontrar novas "ideologias" que me mudaram)

10- Meu amor por j-rock, visual kei e estranhamente a vontade de conhecer ainda mais a Europa aumentaram com a moda. (Já não curto tanto assim visual kei, e a unica banda j-rock q venho escutando é the gazelas, a vontade de conhecer a Europas continua grande, mais por conta da história do q por conta da moda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário