domingo, 11 de março de 2012

Wait... What is this blog ?

Olá sou Mikhaelle adepta da moda Lolita, esse blog será destinado a handmade, outfits e lolitarias em geral.

Já havia criado um blog antes, mas por falta de idéias e motivos pessoais eu achei melhor excluí-lo e esperar por algum tempo, decidi criar esse novo blog depois de organizar boas idéias e melhor conhecimento sobre a moda, a qual vim me dedicando desde que á conheci.

Meu primeiro contato com a moda foi em julho de 2011 quando pesquisava sobre a banda Moi Dix Mois e sobre o Mana - guitarrista e ícone da moda lolita. Essa moda começou originalmente no Japão e vem tendo varias adepta pelo mundo inclusive aqui no Brasil, desde então me apaixonei por suas vertentes europeias baseada na época vitoriana e rococó, não só sou apaixonada pelas roupas mais pela arquitetura Européia dá época.

Neste blog pretendo postar um pouco sobre meu dia-a-dia e dicas para iniciantes e espero ajudar bastante jóinha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário