Para acessar o novo blog clique aqui

domingo, 11 de março de 2012

Wait... Who is you ?

Bem, como já dito no post anterior, sou Mikhaelle, moro em uma cidadezinha em Goiás, dês de que me entendo por gente e não tenho Lolifrends para passear por aqui, ou seja, ando alone de Lolita mesmo =D.

Achei digno de começar esse blog com o meu ultimo outift.
Esse outfit usei para ir a um quiosque para comemorar o niver da minha prima *U*, era um outfit que ja vinha planejando a algumas semanas mesmo nao tendo um lugar certo para ir, uma coisa que sempre tenho em mente é ter paciencia , como não sou eu que compro minhas coisas lolis.
Bem person á idéia foi um Black sweet,em post futuros explicarei as subdivisões do Lolita.
Vamos ao outfit:
Head bows: Apesar de não gostar muito de head bows enormes, decidi usar esse 
 Blusa: handmade, eu mesma que fiz
Bolsa: comprada da Deby
Sapato: bodyline
Meia: Riachuelo
Saia: Bodyline

Detalhe da blusa e os acessorios comprados em lojas locais:

 
Hora de fazer posses estranhas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário